Apresentador disse que não dá para “regular um país” com tais nomes em evidência
Ratinho voltou a causar polêmica nas redes sociais ao ironizar Luiz Inácio Lula da Silva, Pabllo Vittar e Thammy Miranda durante o seu programa, no SBT, na última segunda-feira, 17.
E tom de deboche, o apresentador relacionou os problemas que o Brasil enfrenta como nação ao fato de a drag queen ter sido incluída na lista de mulheres mais sexy e o ator transgênero no ranking de homens mais sexy, da revista “IstoÉ”.
“Coisas do Brasil: mulher mais sexy é homem, e homem mais sexy é mulher. O homem mais honesto do Brasil está preso, e o João de Deus, não é de Deus, é do capeta. Como é que a gente vai regular um país desse?”, questionou o veterano.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Ratinho ataca Pabllo Vittar em seu programa. Há cerca de uma semana, o famoso já havia disparado contra a publicação que organiza a lista todo ano por ter colocado a cantora na enquete.
“É por isso que a revista está acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano?! Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, perguntou ele, irritado.
Com isso, o apresentador virou alvo dos fãs da artista nas redes sociais, que o chamaram de preconceituoso.
Fonte: catracalivre