No caminho da casa onde moraria com a noiva, ele bateu de moto e não resistiu
Um jovem de 21 anos morreu em um acidente de trânsito na tarde de sábado (21) na cidade de Baraúna, na região Oeste Potiguar, duas horas antes do seu casamento.
Carlos Adriel Mendes da Silva estava indo para casa deixar pétalas de flores para a noiva.
No caminho, a moto em que ele estava bateu em um carro.
Carlos morreu antes de o socorro chegar.
O acidente aconteceu em uma rua do Loteamento Bela Vista.
O carro envolvido na colisão tem placas de Catolé do Rocha, cidade da Paraíba.
O veículo foi deixado ao lado do corpo.
Ainda não há informações sobre o motorista. No momento da batida, Carlos Adriel estava sem capacete.
“Ele estava indo para a casa onde eles iriam morar para colocar pétalas de flores na cama.
Ele queria fazer essa surpresa para a esposa. Infelizmente aconteceu essa fatalidade”, lamentou Ronaldo Mendes, tio de Carlos.
Abalada com a perda do noivo, Paloma escreveu um texto emocionado ao seu primeiro amor.
Eles estavam juntos há quatro anos.
“Deus sabe o quanto sonhamos com o nosso casamento (…) mas infelizmente o sonho foi interrompido.
Interrompido, e não acabado, porque eu sei que um dia eu te verei novamente, te abraçarei forte como fazíamos todos os dias e vou dar aquela brigadinha de leve por ter me deixado te esperando, quando deveria ter sido o contrário.
A noiva é a única que pode atrasar, lembra?!”, escreveu a jovem de 18 anos.
Na postagem, ilustrada por uma foto do casal, Paloma descreve que “acordar e perceber que não é só um pesadelo” tem sido “uma das piores sensações”, algo que ela imaginava só acontecer em filmes que “todos odeiam o final”.
“Eu não tive a oportunidade de ser conhecida como sua esposa diante dos homens, mas nós dois sabíamos que nossa relação ia bem além de qualquer status, nós já éramos casados pelo nosso amor, pela nossa cumplicidade que sempre foi imensa (…)
Eu me conformo em saber que nós vivemos intensamente cada momento e eu vou continuar sentindo ele (nosso amor) aqui todos os dias”, destacou.
O corpo de Carlos foi velado na Assembleia de Deus da comunidade Juremal, neste domingo (22).
A Igreja Assembleia de Deus, na comunidade Juremal, na zona rural de Baraúna, ficou lotada durante o velório, realizado neste domingo (22).
A morte do jovem comoveu a população da cidade.
Leia depoimento de Paloma na íntegra:
“Acordar e perceber que não é só um pesadelo tá sendo uma das piores sensações que já senti.
Eu sempre achei que essas coisas só pudessem acontecer em filmes daqueles que todos odeiam o final.
Deus sabe o quanto sonhamos com o nosso casamento, foram incontáveis dias de ansiedade, nervosismo e preparação pra esse dia que seria o mais feliz das nossas vidas, mas infelizmente o sonho foi interrompido, interrompido e não acabado porque eu sei que um dia eu te verei novamente, te abraçarei forte como fazíamos todos os dias e vou dar aquela brigadinha de leve por ter me deixado te esperando quando deveria ter sido o contrário, a noiva é a única que pode atrasar, lembra?!
Obrigada meu amor, obrigada por ter me permitido te conhecer, por ter feito da minha família a sua também, por fazer de mim a sua melhor amiga e por ter me mostrado que você me amou durante cada segundo da sua vida.
Eu não tive a oportunidade de ser conhecida como sua esposa diante dos homens, mais nós dois sabíamos que nossa relação ia bem além de qualquer status, nós já éramos casados pelo nosso amor, pela nossa cumplicidade que sempre foi imensa.
Eu me conformo em saber que nós vivemos intensamente cada momento, nosso amor foi vivido todos os dias por nós dois da forma mais linda possível e eu vou continuar sentindo ele aqui todos os dias !
Eu te amo meu primeiro amor, dono do meu primeiro beijo, o protagonista da minha história de amor preferida!
Estarei te esperando pra realizarmos nosso sonho, até breve meu noivo lindo ❤ Te amo daqui até o céu.”
Fonte: G1
Imagens que Eternizam
“Eu ainda ando muito aéreo, sem acreditar, sem chão.
É impossível não lembrar do sorriso deles juntos, a magia que foi todos os ensaios.
Sou grato pela Fotografia, através dela eu pude marcar e eternizar a alegria de um momento mágico entre os dois. Irei amar eternamente esse foto”
Ressaltou o fotógrafo, Savio Oliveira, que realizou o ensaio pré wedding do casal, e postou a foto acima no Grupo Caçadores de Imagens no Facebook.