O deputado federal por São Paulo Eduardo Bolsonaro (PSL), filho de Jair Bolsonaro, disse no início da madrugada desta sexta-feira, 7, que o presidenciável “consegue falar, mas ainda está um pouco baqueado por conta da cirurgia”.
Segundo o parlamentar, seu pai está se recuperando bem do ataque à faca sofrido na tarde de quinta e sua transferência para a capital paulista ou Rio de Janeiro será avaliada sem pressa.
Mais cedo, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL) afirmou que o pai está “mais forte do que nunca”.
Internado no Hospital Israelita Albert Einstein, candidato do PSL se manifestou na rede social
O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) publicou na tarde desta sexta-feira, 7, duas mensagens no Twitter.
Na primeira, ele diz: “Estou bem e me recuperando!”
Na sequência, ele escreveu: “Agradeço do fundo do meu coração a Deus, minha esposa e filhos, que estão ao meu lado, aos médicos que cuidam de mim e que são essenciais para que eu pudesse continuar com vocês aqui na terra, e a todos pelo apoio e orações!”
Mais cedo, o deputado estadual pelo Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro afirmou que o presidenciável “está mais forte do que nunca, está consciente, conversando, bem humorado como sempre.
O presidenciável está internado desde a manhã de hoje no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde se recupera da facada no abdômen que recebeu durante ato de campanha ontem, em Juiz de Fora (MG).