Coruja

Significado de Sonhar com Coruja

Cuidado pessoas desconfiam de você.

Outra ave, que poucas boas notícias traz. Não é de mau agouro. Na verdade, ele serve como um aviso para que a pessoa tome cuidado com as traições, prejuízos e doenças, fazendo com que tenha tempo para se defender. Ver uma coruja pressagia, no mínimo, uma estagnação nos negócios dos comerciantes., roubo para os viajantes e tempestades para os que estão no mar.

Ouvir o pio de uma coruja, prediz calúnias, ou ameaça a um ente querido. Ver uma coruja pousando na casa do sonhador significa que ele deverá abandoná-la, mas se ela pousa no teto, ele certamente morrerá. Para os modernos, por ser uma ave noturna e que mora em cavernas, ela tem toda a representação do inconsciente humano, que por sua vez, assume lugar preponderante.

Na verdade, ela se torna um porta- voz da consciência. Assim, conforme as circunstâncias do seu aparecimento e a personalidade do sonhador, deverá concluir-se que o sonhador ou deve empenhar- se em superar sua inibições e combater seus complexos. Sabedoria, virtude. No sonho, sua alma quer passar-lhe mensagens importantes, portanto preste atenção nos detalhes.

Os índios americanos a consideram a águia da noite e dizem que mudanças vão acontecer. Nas tradições de muitos povos, é um péssimo agouro, péssima sorte, a morte de alguém nas vizinhanças ou na sua casa. Uma coruja em casa prediz brigas em família e caçar uma coruja provoca acontecimentos que seria melhor evitar.

Cor da Sorte: Amarelo

VN:F [1.9.22_1171]
Classificação: 2.3/5 (66 votos)
Coruja, 2.3 out of 5 based on 66 ratings


Artigos Relacionados


   







O conteúdo de todos os anúncios aqui publicados é de total responsabilidade dos anunciantes.

Coruja